Algodão Doce e Caramelo

Algodão Doce e Caramelo
Por Malu Crosara

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Saraiva de bolso: resenha

Hey people! Hoje eu vim apresentar para vocês algo bem legal para quem gosta de ler. A Saraiva, já há algum tempo, lançou uma coleção de vários livros com textos integrais de grandes obras da literatura. A coleção foi batizada de Saraiva de Bolso. Eu, particularmente, acho os livros super interessantes e todos eles tem uma tradução bem próxima da obra original. Algumas dessas obras são: Romeu e Julieta, A Tempestade e Odisseia.
 A intenção dessa coleção, como diz o próprio nome, é dar a seus leitores a possibilidade de levar essas obras maravilhosas no bolso, levar consigo, independente para onde forem para obterem um conhecimento contemporâneo.
Os livros são vendidos em todas as Saraiva do Brasil, acredito eu. Eu recomendo!

Grande beijo, Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário